DOWNLOAD! Baixe grátis a última versão do WordPress.

03 Dicas para Ganhar Dinheiro na Crise

03 Dicas para ganhar dinheiro na Crise, 10 Dicas para ser mais produtivo, 100 dicas para ser o todo poderoso e bla-bla-bla-bla, não sei quanto a você, mas eu já estou cansado de receber e-mails, fazer pesquisas na internet nos mais variados sites e encontrar x dicas disso, y dicas daquilo, diante de tantas ofertas de dicas gratuitas a complicação já começa em decidir qual testar, diante de tantas como saber qual foi testada e validada de verdade?

Desculpe-me, não vou te dar 03 dicas para ganhar dinheiro na Crise, vou sim explicar que com crise ou sem crise para ganhar dinheiro você precisa em primeiro lugar saber onde está e para onde deseja ir, se você não sabe claramente para onde quer ir qualquer lugar serve, concorda?

Defina aonde você quer chegar e o que precisa fazer para atingir os seus objetivos, feito isso comece a jornada, é simples assim, aí você vai me falar, eu sei muito bem para onde ir e o que quero fazer, o problema é que não tenho dinheiro, falar que é simples é fácil o difícil é fazer, e por aí vai o chororô.

A única coisa que vou concordar com o seu chororô é de que realmente não é fácil, mas sim, é possível, desde que você realmente esteja disposto a pagar o preço e saiba de verdade para onde quer ir, mas posso te garantir que as recompensas valem todo o sacrifício.

Com o avanço da tecnologia o mundo muda a cada dia mais e mais rápido, todos os dias nascem soluções para problemas que nem sabíamos que tínhamos até então, mas é justamente ai que estão às oportunidades, resolver os problemas da vida moderna.

Sim! É possível Ganhar Dinheiro na Crise e sem Crise.

Com uma ideia na cabeça um computador na mão e uma conexão de internet muitos empreendedores estão mudando suas vidas e as de muita gente, empreender na era digital tornou-se mais acessível para muito mais gente, você já parou para pensar como o Google ganha dinheiro sendo uma empresa que nasceu como um mecanismo de busca na internet? E por muitos e muitos anos o Google não teve nenhum produto físico, como então ele ganhou e ganha tanto dinheiro?

O Google é apenas um exemplo dentre uma infinidade de empresas que atuam apenas na internet, muitos jovens ficaram ricos trabalhando com negócios digitais.

O maior capital que você terá que investir para empreender no mercado digital é o seu tempo, a internet permite que com baixo capital financeiro você inicie o seu negócio na internet, e eu não estou falando de loja virtual ou algo no gênero, mas o que você mais vai precisar para iniciar o seu negócio é adquirir conhecimento, estudar muito, aprender e é claro por em pratica tudo o que aprender.

Em minha jornada no empreendedorismo digital o meu primeiro curso foi os segredos do adsense do Jonathan Taioba, esse curso me abriu um universo até então desconhecido que foi o alicerce que eu precisava para o inicio da jornada, nesse curso eu encontrei a resposta para como o Google ganha dinheiro com o seu mecanismo de busca na internet, e o mais importante, abriu a minha mente para a importância de acompanhar a velocidade das mudanças do mundo atual, ou você acompanha ou acompanha essa velocidade, caso contrario vai morrer na praia.



E desde que iniciei essa jornada a cada dia aprendo, cresço, evoluo e a minha sede de aprender aumenta, e eu aprendo e quero mais e o circulo virtuoso para o sucesso está formado, aprender para evoluir e crescer, então o meu conselho é nunca pare de querer aprender.

Ai você me pergunta: E em que fase da jornada você está? Eu respondo! Isso já é assunto para outro post!!

Inicie logo sua Jornada e Sucesso!