Artigo

Artigo – Sejam bem vindos.

Tenho observado já faz algum tempo o crescimento pela procura de formas alternativas ao emprego como o conhecemos até os dias atuais para aumentar a renda, qualidade de vida e tudo o mais de direito a conquistar, mas uma pergunta é necessária ser feita, a maioria das pessoas que procuram estão dispostas a sacrificar tudo o que for preciso e pelo tempo necessário para alcançar os resultados desejados e sonhados ou apenas acreditam que tem que ser fácil para valer a pena? Leia o artigo.

Nosso objetivo é o de ajudar o maior numero de pessoas possíveis que sonham e buscam por novas oportunidades de ganho financeiro a atingirem seus objetivos, portanto, não poderíamos deixar de fora quem ainda não busca, acreditamos que falar para as que ainda não buscam e provoca-las a pensar no que podem conquistar se olharem o outro lado da moeda é muito importante para contribuir com o seu crescimento, então resolvemos destinar essa área de artigo para escrever sobre o trabalho (emprego) no mundo corporativo, suas vantagens e desvantagens em relação ao mundo do empreendedorismo online, off-line ou ambos e todos os riscos envolvidos para empreender, só não esqueçam jamais que quanto maior o risco maior a recompensa.

Acreditamos que tudo está conectado e aqui temos mais uma conexão empreendedora, um espaço destinado a quem procura essa conexão para ajudar e ser ajudado, o universo de oportunidades trazidas pelo mundo moderno é de infinitas possibilidades e diferente dos padrões considerados normais onde para que um ganhe outro tem que perder aqui a proposta é que para que um ganhe, todos tem que ganhar também.

Artigo 1 – Aqui Vai a Primeira Provocação.

Não é segredo para ninguém que realmente ser empreendedor não é tarefa para qualquer um, tem que ter preparo e gostar muito de andar boa parte do tempo na contra mão sendo chamado de louco e muitos outros adjetivos até pela família e os parentes mais próximos, e quem trabalha como empregado, é normal ou pode ser rotulado de louco também, então quem é o louco realmente?

Artigo 2 – Quem é o Louco?

Sem querer fazer nenhum julgamento de valor, ser empregado é a mesma coisa que terceirizar a vida ou passar um cheque em branco, a única certeza que há é o inicio, o primeiro dia de trabalho, porque a menos que o empregado saiba quando irá pedir a sua demissão, dificilmente ele saberá quando será demitido e como a lei de Murphy é implacável geralmente acontece nos piores momentos da vida.

Respeitamos os gostos e opiniões de todos, portanto aqui falaremos de oportunidades para todos que querem empreender ou arrumar um emprego, não temos a pretensão e muito menos a intenção de convencer ninguém do que é melhor ou pior para suas vidas, apenas queremos dar informações de qualidade para ajudar em suas melhores escolhas.

Convido a todos a acompanhar nossos artigos e com toda certeza posso afirmar que não irão se arrepender, nossas provocações tem o objetivo único de promover o crescimento de todos e aproveito essa oportunidade para convidar todos que queiram compartilhar suas experiências profissionais, sejam corporativas ou empreendedoras a enviar seus artigos para serem publicados. Envie para [email protected].

Boa leitura a todos.

Saúde, paz e sucesso.

Ganhar Dinheiro Legal.